sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Grife Mara Mac no ParkShoppingBarigüi

O clima de elegância e sofisticação permeou o evento de inauguração da loja Mara Mac em Curitiba, realizado ontem, 16 de outubro, no ParkShoppingBarigüi. Entusiastas da moda puderam conhecer a coleção Verão 2014/2015. Peças bem cortadas e com poucos detalhes, próprias tanto para o trabalho quanto para o lazer, acessórios muito bonitos entre sapatos e bolsas, encantaram convidados que foram brindados com gostoso coquetel da Sel et Sucre (leia-se Kika Maeder).





A diretora de criação da marca, Mara Mac Dowell, esteve presente juntamente com a atriz Isabel Wilker, escolhida como símbolo da Campanha Alto Verão 2014/2015.
Essa bonita bolsa em lona com detalhes em couro foi criada especialmente para a loja de Curitiba

       
Amanda Cidral, Mara Mac Dowell e Ana Lúcia Campos.
Beatriz Ferreira, Regina Rocha e eu  (Marian Guimarães) encantadas com a beleza e harmonia das roupas.



Silvia Pires também foi conferir as novidades e como todos convidados foi recebida pela simpática estilista, formada em Jornalismo, mas foi na moda que descobriu sua vocação. A estilista também comentou que já está finalizando sua próxima coleção de inverno, chamada "Sombras".
Anna Gozlan ficou encantada com a coleção chamada “Raízes do Norte”, inspirada na riqueza e na diversidade da fauna e da flora dessa região do país.
A empresária Beatriz Ferreira, Marian Guimarães (eu) e estilista Mara Mac Dowell que recebia a todos com muita simpatia.

A Mara Mac está localizada no ParkShoppingBarigüi, Piso 2, loja 271.
Fotos de Kraw Penas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário