quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Meu Bem Orgânico participa de feira em SP



            Uma releitura de clássicos da culinária regional brasileira com ingredientes orgânicos e veganos, acentuando a funcionalidade dos pratos. Essa é a proposta do chef Du Mello, que estará no V Festival de Gastronomia Orgânica de São Paulo, entre os dias 17 e 19 de outubro, no Parque da Água Branca.
            
Em Curitiba, ele criou há poucos meses o Meu Bem Orgânico, que explora a gastronomia dentro dos pilares da saúde e bem-estar. Com cardápios personalizados, a empresa entrega refeições em casa ou no trabalho, sempre com produtos orgânicos e dietas sem glúten e lactose, além do cardápio de pratos congelados. A linha de produtos é dividida em Meu Bem Orgânico e Meu Bem Orgânico Fit.
            
Em parceria com a empresa de chocolates orgânicos Amma, ele dará um curso dia 17, às 17h, na Cozinha Show, ensinando a fazer o Brownie Orgânico com Chocolate 75% Cacau e Macadâmias (Glúten e Lactose Free). 

Já na Feira Gastronômica, ele apresentará o prato Bobó Vegano de Cogumelos com Farofa de Castanhas, sem glúten e sem lactose (R$12,00). Outra delícia é a Trufa Viva com Ingredientes Brasileiros (R$ 3,00) - trufas feitas com batata Yacón, nozes pecan e chocolate AMMA 75% finalizada com ingredientes funcionais brasileiros.
            
A feira quer apresentar a Gastronomia Orgânica e Vegetariana como um movimento acessível ao consumidor e transformador da realidade ambiental e social, além de trazer informações e as últimas tendências mundiais sobre hábitos alimentares, agricultura orgânica, degustação de produtos e receitas.
Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário