terça-feira, 14 de outubro de 2014

Natura agora tem revista

A Natura, multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza, lança neste mês revista trimestral que reflete os conceitos e valores da marca, compartilhando com as consultoras e os consumidores sua visão de mundo. 

Intitulada “Edição Natura”, a nova publicação conta com conteúdo editorial focado na promoção da brasilidade, da beleza real, da natureza e do cuidado com as relações, abordando fatos e assuntos relacionados a esses atributos.

Além de matérias jornalísticas, a revista trará conteúdo diferenciado, como ensaios fotográficos, entrevistas, artigos e resenhas de produtos da marca sob diferentes ângulos. O intuito é mostrar de forma mais artística tudo que envolve a empresa: produtos, pessoas e processos.

Como estratégia de divulgação, a primeira edição será encartada junto com a edição de outubro das revistas femininas Harper’s Bazaar, Vogue, Elle, Marie Claire, Wish e Bamboo.
Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário