quarta-feira, 29 de outubro de 2014

No caminho certo

Almoçar ou jantar no Devons Steakhouse é sempre muito prazeroso. A casa tem uma iluminação agradável e tons fortes, que oferecem uma sensação de elegância serena. Ontem (28/10) estive lá para conhecer o menu Devons Spring, que é servido de segunda a sexta-feira, somente no jantar. Gostei!

O cardápio, batizado como Devons Spring, contempla um generoso couvert, oferece duas opções de entrada, três opções de pratos principais e duas opções de sobremesa por R$ 49,50 + 10%. Excelente custo/benefício.
O couvert da casa apresenta pães, pães de queijo, queijo de búfula com tomates cereja ao molho pesto, azeitonas verdes, berinjela caponata, abobrinhas recheadas com tomate seco e pimentões amarelos, manteiga e dois tipos de patês. Já a entrada pode ser decidida entre uma Salada Verde ou Palmito Pupunha.
Entre os pratos principais do menu do jantar estão o Bife Ancho com Risoto de Aspargos, que recomendo. Carne macia e saborosa e, o risoto, simplesmente maravilhoso.Tem ainda Medalhões de Filé Mignon ao Molho Mostarda com Talharim.
Outra opção é o Salmão ao Molho Maracujá com Legumes Salteados. Foi o escolhido pela amiga Thabata Martin. Tirei uma lasquinha, estava ótimo.
Se for para cair em pecado, que seja com estilo. De sobremesa escolha o Brownie, imperdível.
Se preferir mais light, fique com frutas do dia.

Segundo empresário Augusto Santos, o menu do Devons Spring, servido no jantar de segunda a sexta-feira,  tem tudo para elevar o número de reservas de eventos de final de ano. “Além de atrair novos clientes para o jantar, com um menu bem flexível, a sugestão promete conquistar tanto pela qualidade e tradicional serviço da casa, como pelo preço competitivo”. Concordo,ele está certo.

Devons Steakhouse fica na Rua Lysimaco Ferreira da Costa, 460, Centro Cívico. Tem estacionamento. Fotos Nilo Biazzetto Neto, Kelly Knelves e MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário