terça-feira, 7 de outubro de 2014

Saldo positivo da feira Vivercom

Não foi apenas a eleição que agitou Curitiba na última semana. A feira Vivercom realizada entre os dias 2 e 5 de outubro, no Expo-Renault, no Parque Barigui, foi um sucesso.

Voltada aos segmentos de saúde e bem-estar, durante os quatro dias do evento, o público pode conhecer os produtos de cerca de 70 expositores – de chás naturais à pasta de dente orgânica.

 Entre os destaques da feira Vivercom (4 de outubro), a presença do campeão brasileiro de ciclismo de pista, o paranaense Davi Romeo, no stand da Federação Paranaense de Ciclismo.
Participantes da Maratona de Zumba, comandada pelos professores do Quinteto Z, prestaram uma homenagem à campanha Outubro Rosa, chamando a atenção para o câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. Além da equipe, a maioria das alunas vestiu roupas cor-de-rosa durante as duas MasterClass que aconteceram no sábado.
 
No quesito alimentação saudável, sábado foi dia de deliciosas opções de receitas sem glúten e culinárias vegetariana e vegana. 
Outro stand que chamou a atenção foi o Gengibre Orgânico de Ubatuba. Conservas, bolachinhas, suco e sorvete eram apenas alguns dos produtos derivados da planta. 
Crédito fotos: Annelize Tozetto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário