quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Uma obra de sucesso

A Metalúrgica Rodriaço, especializada em equipamentos para cozinhas industriais, é a patrocinadora do livro “Restaurante-escola Senac PR: meio século de histórias & receitas”. Parceira da instituição em diversos projetos e eventos, a participação no livro é a coroação de uma relação de tem gerado bons resultados.
“O Restaurante-escola do Senac é um centro de referência no desenvolvimento e formação da gastronomia paranaense. Somos gratos pela parceria e estamos sempre à disposição para contribuir com a instituição que muito tem a agregar ao setor”, diz Cicero Martins, consultor comercial da Rodriaço.

Procurando inicialmente registrar as semanas de gastronomia, revitalizadas desde 2007 e a história do restaurante escola pioneiro nesta modalidade no Brasil desde 1962, os autores Lucio Marcelo Chrestenzen e Giana Coró  fizeram uma ampla e profunda pesquisa em que se produziu um livro ricamente ilustrado.
O obra traz 31 receitas selecionadas das semanas e muitas histórias e registros do processo que envolveu alunos, chef, público, gestores,  maitres, instrutores e colaboradores em seus mais de 52 anos de história.
O livro estará à disposição para consultas em todas as bibliotecas do Senac pelo país.

Fotos Ivo Lima e MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário