terça-feira, 14 de outubro de 2014

VII Art&Craft – Feira de Artesanato Internacional,

Na VII Art&Craft – Feira de Artesanato Internacional, que segue até o dia 19 (domingo), das 14h às 22h, no Park Cultural do ParkShopping Barigüi, os visitantes podem conferir uma diversidade de artigos feitos com técnicas manuais e de variadas modalidades de artesanato.
Faltando pouco mais de dois meses para o Natal, o visitante encontra na feira várias opões de decoração a preços convidativos.

Quem procura presentes, há opções brasileiras como tapetes em tear manual, redes com aplicação de chita, jogo de lavabo, com tapete e toalha de mão, essências aromatizantes para tecidos e difusor, cintos em couro com fivela removível que pode ser montado na hora, e muito mais.


Tem ainda opções internacionais. A arte marroquina aparece nos espelhos pintados à mão. Para quem aprecia a moda de Dubai pode conferir os acessórios femininos banhados à ouro e opções com pedras naturais. A Síria trouxe acessórios feitos a mão, como anéis, colares e pulseiras, a preços variados.





O argentino Marcelo Santos trouxe o colorido da suas peças, entre elas esculturas de lhamas. A arte argentina também pode ser conferida na técnica em papel finalizada parece ter a consistência da madeira.




Vale uma visita. Opções para todos os bolsos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário