quarta-feira, 25 de março de 2015

Ninguém resiste aos ovos gourmet

Falar de Páscoa e não falar em Cuore di Cacao é quase uma heresia. Afinal, Cuore di Cacao é tudo de bom que o mercado nacional de chocolates poderia ter. E tudo começou em Curitiba com as irmãs Carolina e Bibiana Schneider que não param de inovar.

A cada Páscoa muitas novidades. Sabores diferentes. Ovos goumet que já ganharam seu espaço. A Cuore di Cacao não tem medo de apostar em combinações inusitadas para atrair o público. Conseguem.

Para a Páscoa de 2015, estão lançando dois ovos de Páscoa únicos, para os paladares mais refinados: o de laranja e tomilho e o de amoras ao vinho do Porto. Ambos são trufados, mas o primeiro é feito de chocolate meio amargo e o segundo de chocolate ao leite.

Outra opção para quem gosta das versões gourmet são as metades de ovo recheado. Feito para comer de colher, essa opção se tornou uma das favoritas dos amantes dos doces. Na chocolateria, entre os sabores escolhidos são de caramelo e praliné, uma das novidades de 2015; gorgonzola e doce de leite, banana com canela, morango com balsâmico e paçoquinha.

A Cuore di Cacao conta com uma loja própria em Curitiba, no bairro Batel (Rua Fernando Simas, 334), e diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil. Mais informações pelo telefone (41) 3014-4010 e pelo site www.cuoredicacao.com.br.

Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário