quinta-feira, 30 de abril de 2015

Boitatá Cerâmica uma opção de presente

Amor de mãe é para sempre, assim como as flores em cerâmica da Boitatá. Foi com este pensamento que a artista Daniélle Carazzai criou peças exclusivas para presenteá-las nesse Dia das Mães em parceria com o Quintana Café e Restaurante. 

A partir de sexta-feira, 1º de maio, os mini-vasos floridos estarão à venda no próprio restaurante. Uma ótima ideia que mistura gastronomia e arte, e ainda oferece uma lembrança para as mulheres mais importantes do mundo. As peças custam R$ 50,00.
Já no dia 10 de maio, a mesa do Quintana estará com pratos criados especialmente para a ocasião. Será servido um salmão ao forno com tomates, cebola, cogumelos, azeite e ervas; couscous marroquino com mini legumes, tomate seco e manjericão; lasanha verde de queijos e castanhas; e costela assada com ervas e alho. Para a sobremesa, uma lembrança de infância com a palha italiana, além da tradicional verrine de Banoffi.

Para fechar, as mães serão presenteadas pela Onodera Curitiba com uma massagem relaxante de cortesia, que poderá ser feita nas unidades Batel, localizada na Avenida Vicente Machado, 1814, e também Juvevê, localizada na Rua Augusto Stresser, 572. 

O Quintana Café e Restaurante fica na Avenida do Batel, 1440. Fone(41) 3078-6044. 
Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário