sexta-feira, 10 de abril de 2015

Comida di Buteco no Estofaria Bar

O “Comida di Buteco” chegou em Curitiba e já está bombando. Concurso que desde 2000 premia pratos pelo Brasil e chega neste ano a Curitiba. O Estofaria Bar faz parte do evento que ocorre na capital paranaense até dia 03 de maio.

A casa concorre com Estofadinhos Catarinos que chega a mesa do cliente, em dez.
O tema proposto pelo concurso foi utilizar frutas na montagem do petisco. Caio Canabrava, proprietário e chef do bar, garante que quem provar o Estofadinho Catarino vai encontrar harmonia entre os principais ingredientes: lingüiça Blumenau e geléia picante de morango. 

“É um petisco completo: tem a textura crocante do pão tostado, a cremosidade da muçarela, o picante da dedo-de-moça, o adocicado do morango e o salgado da linguiça blumenau, que realça os sabores”.

Para acompanhar o petisco e garantir a diversão, muito samba e MPB. Marcelo Ouro e Marlon Mendes dividem a programação e estarão todos os dias entretendo os clientes. 

Quem vier ao bar e pedir o petisco vai receber do garçom a ficha para a votação.
Serão avaliados, além do prato especial, o atendimento, higiene e temperatura da bebida. 

Na contagem final, o prato vale 70% e os outros critérios completam a nota. A melhor nota na soma de todos os critérios garantirá o prêmio ao bar vencedor. A votação será apurada pelo Vox Populi e o resultado final apresentado em uma grande festa para os participantes.

O Estofaria Bar fica Rua Itupava, 1465. Alto da Rua XV. Abre de segunda-feira a sábado, das 18h à 1h.
Foto divulgação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário