quinta-feira, 23 de abril de 2015

O bom italiano

O Lellis Trattoria já se tornou referência da comida italiana em Curitiba. Suas massas, pizzas entre outros pratos sem a afetação de fórmulas, encantam os comensais. Entre outras delícias também estão as sopas que, quando a temperatura baixa, elas caem na preferência do público.

Aqui  destaco a deliciosa Canja de Galinha, que leva cenoura, salsicha, arroz e caldo caseiro. O Cappelletii in Brodo, é outra gostosura que tem na composição cebola, tomate, salsão, salsinha e caldo caseiro. E mais: o Creme de Palmito ou Aspargos, à base de creme de leite, gema de ovo, manteiga e queijo parmesão e a Sopa à moda do Lellis, feita de caldo caseiro temperado, cebola, tomate salsão, salsicha, carne moída e legumes, são muito especiais.
Localizado na Rua Gonçalves Dias, n° 51  (em frente a Pracinha do Batel) seu ambiente é  acolhedor e aconchegante. É daqueles lugares em que você vai e fica "pensando na vida" sem vontade de ir embora.

A casa abre no almoço de segunda a sexta-feira das 11h30 às 16h00/Jantar: das 19h00 à 01h00. Na sexta e no sábado o horário estende até às 02hs,  domingos e feriados: aberto sem intervalo. É bom lembrar que tem estacionamento com valet gratuito no local.

Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário