domingo, 17 de maio de 2015

Brasil é a bola da vez

A Heineken, cerveja Premium líder do mundo, em parceria com as lojas AmPm dos Postos Ipiranga, está implementando em todo o Brasil uma experiência de compra já muito difundida nos Estados Unidos, que ajuda os consumidores a adquirir, de última hora, packs fechados de bebidas geladas. 

As chamadas Beer Caves - câmaras refrigeradas (em temperaturas por volta dos 3ºC), em que os consumidores podem entrar, escolher os packs de cervejas que desejam comprar e levar para casa gelados, prontos para o consumo.

O conteúdo das Heineken Beer Caves é democrático: metade de suas prateleiras oferecem rótulos da Heineken Brasil como SOL Premium, Desperados e a própria cerveja Heineken. 

A outra metade é ocupada por demais marcas da categoria Premium. As Beers Caves já foram implantadas em mais de 100 pontos em 54 cidades em todas as regiões do Brasil e a previsão é chegar a 200 unidades até o final de 2015. 

Um levantamento feito na rede AmPm apontou que as lojas com Beer Cave registraram, no mínimo, 50% de aumento nas vendas de cervejas desde a implantação do novo modelo.
Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário