quarta-feira, 24 de junho de 2015

Degustações de vinhos de Bordeaux em Curitiba



Amanhã (qinta-feira – 25), das 14 às 19 horas, Jean-Jacques Dubourdieu , filho do famoso enólogo Denis Dubourdieu estará na Adega Brasil Mercês para uma degustação gratuita – não é necessário fazer inscrição. Veio a convite da importadora Porto a Porto. 


Os participantes poderão conhecer os vinhos Château Reynon Sauvignon Blanc, Château Reynon tinto e Le Rosé de Reynon.

No mesmo dia, ele participa de uma degustação na Associação Brasileira de Sommeliers Paraná (ABS-PR), com vagas limitadas a 50 participantes, a partir das 19h45. Na ocasião serão apresentados os vinhos Château Reynon Sauvignon Blanc, Le Rosé de Reynon, Château Haura tinto, Château Reynon tinto e Clos Floridene tinto. Informações e reservas pelo e-mail contato@abs-pr.com.br ou pelos telefones 41 9611-0473 ou 9800-2032.


Na sexta-feira, dia 26/6, haverá um jantar harmonizado com os vinhos elaborados por Denis Dubourdieu no Bar do Victor. No cardápio, tartar de salmão com crostini de limão, filé de namorado à Bonne Femme (batata pérola e tomates na manteiga) e torta de crême brûlée. Para acompanhar, os vinhos Le Rosé de Floridene, Château Haura e Château Cantegril Sauternes. O menu completo custará R$149,00 e as reservas podem ser feitas através do telefone 41 3353-1920.

Nenhum comentário:

Postar um comentário