terça-feira, 21 de julho de 2015

Villa Augusta Eventos

Curitiba acaba de ganhar o Villa Augusta Eventos. Espaço preparado para sediar, casamentos, formaturas, aniversários e festas corporativas, e outros. Localizado na Rua Nicarágua (nº 176), no bairro Bacacheri, o casarão que sempre pertenceu a tradicional família Zequinão foi revitalizado. 

 “A casa que hoje se transformou na Villa Augusta Eventos guarda os bons momentos da minha família. O terreno foi adquirido pelos meus antepassados em 1875. Para preservar todas essas histórias e fugir da especulação imobiliária, resolvemos investir em um empreendimento que consiga manter essa tradição e que ofereça esse histórico encantador aos nossos clientes”, conta Alexandre Zequinão, sócio-proprietário da Villa Augusta Eventos.

Além de linda, a casa tem uma infraestrutura completa, preparada para receber eventos dos mais variados estilos e portes.
Como destaque do espaço de eventos estão, por exemplo, o hall de entrada clássico com revestimento em mármore e iluminação com lustres de cristal; 
O salão com parede de vidro e jardim de inverno; a iluminação de trabalho e direcional; o circuito interno de segurança; o sistema de Wi-fi em todos os ambientes; e o isolamento termoacústico. Além disso, para facilitar a vida de seus clientes, a Villa Augusta trabalha com uma grande quantidade de itens especiais, entre eles palco modular, cozinha industrial equipada, mesas, cadeiras, louças brancas, taças e talheres.

Completando os serviços da Villa Augusta Eventos, o empreendimento conta com o cardápio assinado e executado pelo chef Gilberto Prado, do Grupo Porcini, um dos mais tradicionais do mercado gastronômico curitibano. Na casa, o menu pode ser moldado conforme as necessidades de cada evento, seja ele social ou corporativo, com opções que vão desde o finger food até o serviço à Inglesa.

Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário