terça-feira, 25 de agosto de 2015

1ª Amostra de Moda Autoral

Curitiba ganha entre os dias 10 e 12 de setembro um evento voltado para quem produz, consome e, sobretudo, para quem ama a moda. A 1ª Amostra de Moda Autoral/Curitiba (AMA) reunirá nove marcas na Sala Paranaguá do Memorial de Curitiba com desfiles que resumem o que de melhor e mais original é produzido nos ateliês curitibanos, roupas e acessórios que representam o caráter autoral e atemporal da nossa criação de moda.

A iniciativa da AMA é do produtor Paulo Martins e da jornalista Nereide Michel, parceiros de longa data, igualmente “amantes” da moda local e que trazem na bagagem a produção de eventos como Curitiba Fashion Art e Paraná Business Collection.



“Neste momento de dúvidas em relação à economia sentimos a necessidade de abrir um espaço para que os designers locais, que muitas vezes têm dificuldade em concorrer com as grandes marcas, mostrem seu talento e qualidade. Nossa proposta é envolver Curitiba em um circuito que enfatize a cidade como referência em moda e design”, destaca Nereide.

Para Paulo Martins, a AMA é a prova da vocação de Curitiba para os ateliês, onde são produzidas peças com selo de qualidade e forte identidade local.


Apoios: Fundação Cultural de Curitiba, Agência Curitiba, IBQP - Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade, Lady & Lord - Centro de Formação de Profissionais da Beleza, Bendita Catarina, Mirrage Convites e Design e Dani Brito Bureau de Comunicação. – foto MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário