quarta-feira, 23 de setembro de 2015

6ª edição da Musicletada

No dia 26 e 27 de setembro de 2015, Curitiba recebe a 6ª edição da Musicletada, festival multicultural que reúne em uma grande estrutura montada no Centro Cívico um palco para shows de bandas locais, a feira de alimentos orgânicos Bem Local, aulas de ioga e ainda uma novidade inédita, uma área gastronômica ao ar livre com food bikes e food trucks. 

A praça de alimentação funciona nos dois dias do festival, sábado das 10h às 22h, e domingo, das 10h às 20h, na Praça Nossa Senhora de Salete, próxima ao Palácio Iguaçu. 

A área gastronômica tem curadoria do One Two Tree, um evento colaborativo que nasceu da união dos principais food trucks de Curitiba, e leva ao Centro Cívico nomes de destaque da culinária local e ainda apresenta o lançamento de uma nova cerveja pilsen da Cervejaria Proibida.  The Pad Thai; além de opções doces como o to Go, Santa Hora, Brownie do Max e Gelataio. 

A praça de alimentação segue um novo conceito, sem o uso cadeiras ou mesas.  No lugar serão distribuídas toalhas de picnic, incentivando a ocupação da área verde do festival. As bebidas serão condicionadas em uma solução ecológica chamada de Meucopo Eco, ideal para reduzir o lixo e incentivar o consumo consciente no Musicletada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário