segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Festas de Outubro aquecem setor hoteleiro em SC

A equipe do Monthez Hotel & Eventos já está ultimando os preparativos para atender à demanda de hóspedes que cresce significativamente no próximo mês. É que em outubro, várias cidades de Santa Catarina promovem festas típicas, para celebrar a cultura de seus colonizadores. São as chamadas Festas de Outubro.

Duas dessas Festas de Outubro aquecem todo o setor hoteleiro da região conhecida como Vale Europeu: é a 30ª Fenarreco, que acontece de 8 a 18 de outubro em Brusque, e a 32ª Oktoberfest, de 7 a 25 de outubro, em Blumenau.
Localizado praticamente em frente ao Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, sede do 30º Fenarreco, o Monthez Hotel espera atingir sua capacidade máxima de ocupação, principalmente nos dois finais da festa.

Distante apenas 40km de Blumenau, cidade sede da 32ª Oktoberfest, o Monthez também espera abraçar uma boa fatia dos turistas que planejam prestigiar a festa.
Instalado no topo de uma colina, o Monthez Hotel & Eventos é considerado um cartão postal de Brusque. Um dos destaques é seu café colonial, reconhecido como um dos melhores e mais tradicionais da cidade. 
A infraestrutura de hospedagem e serviços são para o hóspede que busca uma categoria superior. Há 104 apartamentos. Alguns quartos dispõem de banheira de hidromassagem e outros são adaptados para portadores de necessidades especiais.

Monthez Hotel & Eventos - Rodovia Antônio Heil, 370, Km 29 - Brusque (SC) - Telefone: (47) 3251 3700

www.monthez.com.br - fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário