quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Lasagna Grano Duro Paganini chega ao Brasil

A família Paganini acaba de ganhar mais um integrante: a Lasagna Grano Duro Paganini, que agora está disponível no Brasil. A massa alia a tradição da marca italiana com a qualidade do grano duro e a praticidade de poder ir direto ao forno, ou seja, não é necessário cozinhar a massa antes de montar. 

Para o preparo, basta adicionar a polpa de tomate Paganini de sua preferência, por exemplo, e um pouco d’água para que a hidratação da massa ocorra durante o cozimento ao forno. De forma rápida e descomplicada, em aproximadamente 20-30 minutos, obtém-se uma receita saborosa e com textura delicada. A embalagem de 200 gramas rende até seis porções. Preço sugerido: R$5,90
               
 “A Lasagna Grano Duro Paganini traz a tradição da Itália para a mesa dos brasileiros, com a vantagem de você poder preparar um prato geralmente trabalhoso de forma mais rápida, sem perder a qualidade”, diz Camila Podolak, gerente de marketing da Porto a Porto que, ao lado da Casa Flora, importa os produtos Paganini ao Brasil. Foto montagem Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário