sexta-feira, 13 de novembro de 2015

25 anos do Natal no Palácio Avenida

Desde a primeira apresentação, milhões de pessoas já se emocionaram com o espetáculo de Natal do HSBC, evento que faz parte do calendário turístico de Curitiba e atrai visitantes de todo o País. 

Nas janelas do prédio histórico da capital paranaense, cerca de 130 crianças cantarão e encenarão músicas e personagens natalinos. As apresntações ocorrerão de 27 de novembro a 13 de dezembro (sextas, sábados e domingos), às 20h15, com duração de 45 min.

Em 2015, além do coral, as janelas do Palácio Avenida terão pela primeira vez uma orquestra de cordas com as crianças tocando os instrumentos musicais, formando assim um cenário completo de vozes, sons, cores e luzes. 

Outra novidade é a exposição de fotos que irá contar a história dos 25 anos de espetáculo e será exibida nas vitrines do prédio.  A curadoria é do fotógrafo Silvio Aurichio.

A produção do espetáculo é da BFerraz, agência de comunicação que há cinco anos desenvolve o Natal do HSBC. Em comemoração aos 25 anos do Natal do Palácio Avenida, a agência criou uma retrospectiva de todos os espetáculos já apresentados - roupas, músicas, adornos de outras edições ganharam uma nova leitura.

O Coral de Natal é uma iniciativa que faz parte do Programa HSBC Educação que beneficia anualmente mais de 400 crianças e adolescentes, de projetos sociais de Curitiba e região metropolitana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário