terça-feira, 10 de novembro de 2015

77a. Festa das Flores de Joinville




Na próxima terça-feira (17), terá início a 77a. Festa das Flores de Joinville. Neste ano, a festa tem como tema “Flores – uma história de sedução”, e vai mostrar como essas plantas encantam o mundo desde o período pré-histórico. São milhares de flores, dinossauros e food truck prometem encantar o público

Outro destaque da 77a. Festa das Flores será o espaço dedicado ao patrono do evento, o artista plástico Juarez Machado. No hall que levará o seu nome, grandes painéis reproduzirão obras famosas do joinvilense que conquistou o mundo com a sua arte irreverente, juntamente com ícones do seu acervo, como a bicicleta de rodas quadradas.
“A 77a. Festa das Flores será um evento de grande beleza, onde a natureza, a história e diversos elementos lúdicos formarão um cenário para o público se encantar e se divertir. Além disso, a infraestrutura e as opções de lazer e serviços vão garantir conforto aos visitantes”, afirma o presidente da Fundação Turística de Joinville, Raulino Esbiteskoski.

Além de contemplar a beleza da exposição, com suas milhares de flores como orquídeas, bromélias, antúrios e tantas outras espécies, o público encontrará na 77a. Festa das Flores apresentações artísticas e culturais e gastronomia diferenciada com o FoodTruck for All. 

A praça gastronômica da festa será formada por quarenta caminhões que vão oferecer tentações como sanduíches, doces e churros gourmet, comida mexicana, massas, açaí e muito mais.
Realizada pela Fundação Turística de Joinville em parceria com a AJAO (Agremiação Joinvilense de Amadores de Orquídeas), a 77a. Festa das Flores acontece de 17 a 22 de novembro, no Complexo Expoville. Informações e programação completa estão disponíveis no www.festadasflores.com.br.
Fotos divulgação edição anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário