quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Black Weekend na Platinox

 
A Platinox, loja especializada em utensílios para cozinha comercial, industrial, residencial e gourmet, elaborou uma promoção especial para o Black Weekend, uma adaptação da Black Friday, maior ação de vendas anual, simultânea em todo o mundo. 

Nos dias 27, 28 e 29 de novembro, a Platinox estará com preços realmente tentadores em três itens: Batedeira KitchenAid (todas as cores), Panela de Pressão Brinox (4,5 litros, azul e vermelha) e no conjunto para Pasta Cozi Inox 02 Peças Tramontina.

São itens especialmente escolhidos para agradar em cheio aos clientes que buscam por qualidade, design e eficiência. A loja também estará com outras promoções e grande variedade de itens. É uma ótima oportunidade para adiantar as compras de final de ano, comprar os presentes e também decorar a casa.

Vale lembrar que a Black Weekend acontece apenas nestes três dias, 27, 28 e 29 de novembro (sexta, sábado e domingo) nas duas lojas Platinox, em Curitiba, localizadas na Kennedy e na Mercadoteca. Para mais informações e novidades, basta acessar o site www.platinox.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário