segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Tradição nas festas de fim de ano

Comer bem no Natal e réveillon, cá entre nós, é tradição familiar. O espírito natalino traz muita alegria, união e confraternização. Para a comodidade de seus clientes, a Padaria  Requinte preparou uma linha exclusiva com diversos tipos de panetones, stollen, sobremesas, bolos, tortas, fios de ovos, tábuas natalinas e muitas outras delícias, para complementar sua festa nestas datas.

É bom lembrar que a Requinte lançou também dois novos produtos, como o Cinnamom Roll (Massa doce extra macia coberta com uma fina camada de mistura especial de açúcar mascavo e canela, enrolado, finalizado com creminho de nata e açúcar aromatizado com baunilha polvilhado com açúcar extrafino);  e a Torta Bakewell (- foto-Casquinha crocante amanteigada com toque suave de limão coberta com creme à base de farinha de amêndoas contrastando com fina camada de deliciosa geleia de frut. Do Bosco finalizado com laminas de amêndoas e açúcar extrafino.

Além de deixar a sua ceia ainda mais especial, a Padaria Requinte não poderia deixar é claro de pensar em todos os detalhes para você  presentear e fazer o sabor do Natal acontecer para quem você mais ama. A sugestão é sua linha de Sacolas Natalinas e Caixas de Natal. 
São três versões de sacolas: Esperança, União e Gratidão (foto).
E duas lindas opções de caixas, Presente Natal de Delicias  e Presente Natal Requinte.

A Padaria Requinte está localizada em dois endereços: Cabral - Rua Recife 34; e Champagnat - Rua Francisco Rocha 1809.

Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário