quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Estilista Ronaldo Fraga no LABmoda


 Conhecido por um estilo único de criar e por tratar a moda como uma forma de reflexão, contextualização e valorização da cultura, o estilista mineiro Ronaldo Fraga vai compartilhar, nesta quinta-feira, às 18h30, um pouco de sua vasta experiência com o público do LABmoda 2015 (piso L2 do Pátio Batel).

No bate-papo, aberto ao público, Ronaldo estará acompanhado de dois jovens talentos curitibanos, criadores da grife de acessórios Yë Upcycling Wear, a artista visual Juliana Erig, 22 anos, e o designer de produto Enzo Yassuda, 27 anos.


Durante o bate-papo Juliana e Enzo vão falar um pouco sobre seu processo criativo e de produção através do reaproveitamento de materiais. Contando com a experiência do renomado estilista e parceiro da marca, Ronaldo Fraga, a proposta do encontro é apresentar a importância da valorização da produção nacional para o crescimento do mercado de moda e do trabalho artesanal e local, com o uso de matéria-prima brasileira, incentivando novas marcas e novos designers através de parcerias. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário