sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Evento Traço Concreto

Marco Teixeira, do Estúdio Teix, em Curitiba, participa do evento TRAÇO CONCRETO, o primeiro encontro no Brasil para discutir a tatuagem contemporânea, com participantes nacionais e internacionais.

O encontro será neste domingo, dia 22, no BlocoQ em Brasília. Na ocasião haverá apresentações musicais, exposição de arte, debates, oficinas e a realização de tatuagens pelos artistas convidados.  O acesso ao evento é gratuito. As obras da exposição estarão à venda. 

TRAÇO CONCRETO reúne tatuadores brasileiros e estrangeiros como Mista Benji, Butcher Guyom e Yann Nonyme, tatuadores do LA BOUCHERIE MODERNE, estúdio de Bruxelas (Bélgica), fundado em 2005 pelos amigos Jeff e Kostek, referências inovadoras para o pensamento da tatuagem na atualidade.  

O evento também terá oficina experimental de serigrafia com o artista brasiliense Nonato Natinho. Considerado um ícone cultural da cidade, Natinho se dedica há três décadas à movimentação cultural da capital.  

A partir das 15h, artistas dos dois estúdios e convidados brasilienses estarão disponíveis para tatuar nas dependências do BlocoQ. 
Na foto: Taiom e Marco Teixeira (divulgação0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário