quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Parada Truck Concept

Já está tudo pronto para Parada Truck Concept que acontece neste fim de semana na Pedreira Paulo Leminski. Diferentes estilos se encontrarão  entre os dias 20, 21 e 22 de novembro, embalando o mix cultural formado por arte, entretenimento, moda, design e gastronomia.

Com a curadoria de Glauco Solter, os shows musicais apresentarão djs e duetos instrumentais com diferentes estilos. Entre os nomes confirmados estão selecionados para sexta-feira (20), DJ Schasko (17h) e Glauco Solter x Alex Correa (20h). Destaque no palco do primeiro dia é a cantora Aline Mendes – que participou da edição atual do The Voice Brasil.

No sábado a programação começa ás 12h30, com o dueto Glauco Solter x Daniel Migliavacca, e segue com DJ Murillo Mongelo (14h), Sérgio Coelho x Joel Mueller (17h), DJ Murillo Mongelo (18h30) e DJ Murillo Mongelo (21h). No palco quem se apresenta no sábado é o cantor William San’Per , que vem fazendo grande sucesso no programa  The Voice Brasil, dentro do time de Claudia Leitte.

No domingo, quem abre os trabalhos na Pedreira é o dueto formado por Glauco Solter x Sérgio Albach (12h30), seguindo novamente com o Glauco e  Mário Conde (15h) e DJ Schasko (18h). No ultimo dia do evento acontece uma apresentação especial da banda Big Time Orchestra para embalar o último dia do Festival, à 17hs.

Ingressos antecipados venda no site Alo Ingressos: http://www.aloingressos.com.br/parada_truck_concept__20112015_1600/p

Foto Sérgio Righetto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário