segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Petiscaria do Victor está em festa

Desde que inaugurou, há oito anos, a Petiscaria do Victor é sucesso garantido. Rapidamente se tornou um dos points de Santa Felicidade. O lugar é agradável e descontraído. A cozinha faz a linha, principalmente, de frutos do mar. Soma-se isso à decoração bem bacana.

A novidade de hoje é que os clientes terão muito que comemorar nesta semana. A casa preparou uma programação com o tema Todo Dia é Dia de Petiscar.

Serão três dias de promoções especiais para que todos os clientes possam passar por lá para brindar a data.

Terça-feira (24) será o dia do Double de Chopp Gauden (Pilsen) , cuja fábrica fica bem ao lado da petiscaria. A Gauden Bier é uma cervejaria artesanal, original de Santa Felicidade. 

Na quarta-feira (25) terá Rodízio de Petiscos. Pelo valor único de apenas R$ 59,00 serão servidas, à vontade, porções de Camarões à Romana, Camarões à Provençal, Carne de Onça, Lula Grelhada e Isca de Peixe à Milanesa. 

Para encerrar a celebração, quinta-feira (26) terá Double de Caipirinha (clássica / Ouro e Normal) a noite toda.

A Petiscaria do Victor fica na Avenida Manoel Ribas, 6.995 (Bairro Santa Felicidade, quase em frente ao Restaurante Veneza). O horário de funcionamento nos três dias de comemorações é das 18h30 às 23 horas. Tem estrutura para cadeirantes – fone (41) 3273-4444.
Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário