domingo, 8 de novembro de 2015

Presentes criativos

A lembrancinha de Natal não precisa ser sem graça. Para deixar de lado a caixa de lenços brancos ou a roupa íntima básica é preciso apenas gastar algumas horas para escolher mimos criativos, imaginativos e exclusivos para presentear quem você gosta.

O Emporium Handmade, a primeira e mais aguardada feira multicultural de Curitiba, chega em sua quinta edição nos dias 14 e 15 de novembro, no Clube dos Subtenentes reunindo mais de 90 expositores do Paraná, São Paulo e Santa Catarina. 

A entrada é gratuita e os visitantes ainda poderão conferir inúmeras atrações culturais, incluindo atividades para os pequenos. As cem primeiras crianças que se inscreverem ganharão caricaturas.

O Emporium Handmade é uma oportunidade para quem quer adiantar as compras de Natal, por isso ganhou o prenome de HoHoHo. Haverá expositores dos setores de Moda, Infantil, Decoração, Design, Flores, Acessórios e Upciclin (reutilização), entre outros. 

Além do atrativo “produto autêntico e feito à mão”, os preços cabem no bolso, variando entre R$ 5 e R$ 500.

Emporium Handmade – edição HoHoHo - Clube dos Subtenentes, Rua Comendador Fontana, 57, Centro Cívico -Dias 14 e 15 de novembro. Aceita cartões de crédito e débido.Estacionamento conveniado

Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário