sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Sabores do Balada Mix

Novidade e mais novidade, assim é o cardápio do Balada Mix. Com muitas receitas consagradas em toda a rede, ele também abre espaço para a criatividade do chef da casa em Curitiba, Felipe Mulato. 

Todo o mês diferentes "sugestões do chef" são apresentadas e trocadas no menu da franquia curitibana. Os pratos variam entre sucessos da franquia e criações de Mulato aprovadas pela rede, podendo ser degustados no almoço ou no jantar. "É ideal para provar os sabores do Balada Mix que não estão no cardápio tradicional", comenta Mulato.

Entre as mais recentes sugestões está o Medalhão de Salmão (R$ 39,90), servido com arroz de brócolis e purê de batata salsa (foto). O peixe é grelhado na forma de um corte de mignon, lembrando um "tornedo", ficando alto e com sabor bem marcante. Ele é preparado com cheiro verde, salsinha e um sal temperado da casa, com alho e alecrim. Já o arroz de brócolis e o purê de batata salsa são acompanhamentos típicos do Balada Mix.

Outro prato que ganhou destaque foi o Fettuccine ao molho Alfredo com escalopinho de mignon (R$ 34,90). A receita original da rede no Rio de Janeiro ganhou um preparo diferente em Curitiba. O mignon é marinado com mostarda e especiarias, e dourado na chapa com um pouco de manteiga, "o que mantém sua textura", conta Mulato. A massa recebe um creme branco com parmesão.


 Balada Mix : Avenida do Batel, 1693. Abre todos os dias, a partir das 11h30. Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário