domingo, 8 de novembro de 2015

Tudo pronto para Red Week Ideas 2015

Em sua terceira edição, a Red Week Ideas (RWI) www.redhookschool.com/rwi.html evento anual da Redhook, vai trazer para Curitiba/PR, de 11 a 14 de novembro, palestras com profissionais de destaque nacional e internacional em suas áreas de atuação, e uma programação paralela com workshops e cursos intensivos sobre assuntos relevantes da indústria da comunicação e de demanda do mercado.

É uma semana de imersão, com muitos cases de sucesso, tendências e insights criativos para 2016. 

O evento será realizado na sede da Redhook, em Curitiba, mas poderá ser assistido via streaming online de qualquer lugar do mundo.

O público tem opção de comprar o pacote full presencial de palestras, que acontecem de 11 a 14 de novembro, ou adquirir ingressos individuais para assistir online. Além das palestras, haverá workshops, exposição e portfólio review durante todo o mês de novembro.

A exposição apresenta os trabalhos realizados pelos alunos do curso de Criação da Redhook e dos vencedores do Desafio “Creative Student Challenge” (CSC 2015) e poderá ser visitada de segunda a sábado das 9 às 18 horas, até o dia 30 de novembro, no hall de entrada da Redhook. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário