quarta-feira, 25 de novembro de 2015

​Zeca Baleiro no Folha Seca Bar

Zeca Baleiro é o convidado especial na comemoração dos 13 anos do Folha Seca Bar, no dia 1º de dezembro, às 21h. O cantor vai participar de uma apresentação única em roda de samba juntamente com Alex de Souza, do grupo Prestatenção, tradicional da casa.   

No repertório, a dobradinha samba e futebol. Zeca Baleiro e o cantor do Prestatenção compartilham a paixão pelo esporte e já compuseram juntos a canção "Craque Alex", em homenagem ao jogador Alex, ex-camisa 10 coxa-branca.

Os ingressos já estão esgotados. A roda de samba será intimista para um grupo de 180 fãs e convidados. "Quem conhece o Folha Seca sabe que aqui prezamos pelo clima de amizade, e é dessa forma que queremos celebrar esses 13 anos", explica Carlinhos Neves, proprietário da casa e preparador físico, que já passou pela seleção brasileira e pelos principais times do país.

A comemoração dos 13 anos do bar visa também incentivar o acesso à cultura para crianças e adolescentes. A venda dos ingressos permitiu meia-entrada para aqueles que doassem uma caixa de lápis de cor ou um livro, que serão doados para a ONG Transforme Sorrisos, de Curitiba (PR). 

O Folha Seca Bar fica na Rua Petit Carneiro, 394 Água Verde, Curitiba. - Foto Rama de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário