quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

E vamos pra Aruba

Aruba, que na década de 80 era o destino Top dos brasileiros, volta a ser o sonho de consumo para quem procura férias em um lugar paradisíaco. A ilha do caribenha está entre os três destinos internacionais que mais receberam brasileiros durante o feriado de fevereiro, apenas contra capitais sul americanas mais próximas.Em busca de mar turquesa, areias brancas e um povo acolhedor, os viajantes também puderam aproveitar a infraestrutura turística de ponta da ilha.

Com 110 mil habitantes, localizada ao norte da Venezuela, a ilha de Aruba, no Caribe, é conhecida por suas águas claras e areia branca. Oferece infraestrutura completa de lazer, com 28 hotéis e resorts ao longo da costa oeste, spas, cassinos e campos de golfe - sendo um profissional com 18 buracos.

Além disso, a Ilha Feliz, como é conhecido o país, apresenta gastronomia internacional variada e diferentes opções de compras. Atividades para toda a família estão disponíveis em terra firme, com passeios e visitas pela ilha, e também na água, com mergulho em seu mar cristalino e esportes aquáticos.

Sua localização privilegiada mantém o clima a agradáveis 28 ºC quase todo o ano e fora da rota de furacões. Turistas brasileiros não precisam de visto para entrada no país. Saiba mais em br.aruba.com.
Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário