quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Gastronomia no Palácio

Acabou o carnaval e o agito continua. Pelo menos no setor gastronômico. O evento Gastronomia no Palácio já está com tudo pronto. Vai ser realizada nos dias 20 e 21 de fevereiro. Dezenove empreendimentos gastronômicos dos mais variados portes e estilos, com opções para todos os gostos, já confirmaram presença.

Uma das grandes novidades da quarta edição da feira ficará por conta da estreia do restaurante Pobre Juan, que levará para praça suas deliciosas empanadas e o premiado churros de doce de leite.
Outro destaque da Gastronomia no Palácio será o BBQ Corner, barraca especializada em churrasco.Além das mais de 30 opções de pratos, o público poderá aproveitar o evento para conhecer o Palácio Iguaçu, que estará aberto para visitações guiadas. 

DICA: No domingo (21), uma ação conjunta com a Prefeitura de Curitiba incentivará os curitibanos a se deslocarem ao evento de bicicleta, aproveitando o Ciclo Lazer. A ação permitirá que toda a região próxima ao evento tenha a circulação especial para o uso e passeio das bicicletas. – Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário