sábado, 20 de fevereiro de 2016

Dr.Freeze, uma loja diferenciada

Você já pensou em sorvete preparado com nitrogênio, saindo fumaça pra todo lado. Isso mesmo. Curitiba acaba de ganhar a loja Dr. Freeze, que faz essa proeza.  

Ver os gelatos sendo preparados com nitrogênio é a atração principal do estabelecimento que  oferece mais de 30 opções de guloseimas.A fumaça, essa transformação de estado físico gera um visual  fantástico para adultos e crianças.
Localizada na Alameda Augusto Stellfeld, 1527, o ambiente é bastante agradável. 

Na Dr. Freeze os clientes têm a oportunidade de ver de perto como o gelato é feito. São 13 opções de calda-base, que podem ser de água, leite, iogurte ou proteica. Escolhida a base, o cliente pode selecionar quais dos 23 toppings ele quer que acompanhem a massa.

Para quem quer se deliciar com os gelatos feitos com nitrogênio líquido, a casa também oferece 12 combinações, que vão do tradicional sabor Dark Forest (floresta negra) à combinação Tasty Whey (sorvete de proteína isolada com pasta de amendoim) para o público fitness. 

Outras combinações como The Best Combination Ever (sorbet de morango com brigadeiro branco - foto), Lemon Pie (sorvete de limão cremoso com cookies e coberto com merengue maçaricado na hora) e Brûlée Fire (sorvete de sua escolha finalizado com Crème Brûlée flambado na hora) vão encher os olhos e dar água na boca de adultos e crianças.



Para quem gosta de café é o Coffee Delight, taça mergulhada na straciatella de chocolate meio amargo finalizada com paçoca, recheada com brigadeiro de café, sorvete a escolhado cliente e coberta com chantilly e morango. 

Além das guloseimas inovadoras, o cliente também encontrará 10 opções de Cupcakes e cafés como Espresso, Mocca e Ristretto.

As mascotes Booh, Skok e Beezy dão um toque especial no ambiente. Eles estão na recepção e nos souvenires da marca, para a garotada levar para casa 

Dr. Freeze fica na Al. Augusto Stellfeld, 1527. Abre de terça-feira  a domingo das 12h às 22h. – Fotos divulgação e MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário