terça-feira, 15 de março de 2016

Cerveja Pale Ale da Baggio chega às franquias

As franquias da Baggio Pizzeria & Focacceria já estão com a cerveja de estilo Pale Ale para completar o time das cervejas Baggio, que já contam os sabores Pilsen e Weiss. Idealizada pelo Hop'n Roll Beer Club, de Curitiba/PR, esse é um tipo de cerveja produzida a partir de cevada maltada e utiliza a levedura chamada Ale de alta fermentação.



Com teor alcoólico de 4,6%, a Pale Ale da Baggio é ideal para harmonizar com focaccias e pizzas, especialmente as de calabresa, frango, pepperoni, marguerita, mussarela e carne seca – a última novidade do cardápio da pizzaria. 

Outra novidade é que a  saborosa carne seca é o novo recheio presente nos cardápios das unidades da Baggio Pizzeria & Focacceria. Estudada e planejada desde 2015 para manter a mesma qualidade Baggio,  a pizza de Carne Seca  pode ser saboreada nas franquias do Água Verde, Champagnat, Ecoville, Jardim das Américas, Juvevê e Xaxim. Na região metropolitana de Curitiba, as franquias de Pinhas e São José dos Pinhas também oferecem a novidade. E em Santa Catarina, nas unidades de Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Joinville e São José. - Fotos Gui Kalime e divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário