segunda-feira, 14 de março de 2016

Laranja ou Limão: qual escolher?


Sem dúvida alguma, a laranja e o limão são frutas bem comuns e famosas pela vitamina C e de fácil aceitação inclusive na hora de tomar sucos. Mas aí pode surgir a dúvida na hora de escolher: qual é o melhor? No quesito Vitamina C, os dois são ricos, sendo que a laranja é mais doce e também mais calórica, enquanto o limão é mais ácido. 

"A vitamina C é uma forte aliada da saúde, além de prevenir doenças simples como gripe e fortalecer o sistema imunológico, ela também auxilia a boa formação dos dentes e dos ossos, além de ajudar na prevenção doenças cardíacas", explica a nutricionista Eliza Scarpin, da Tropical Banana.


Nas lojas da rede Tropical Banana, por exemplo, a laranja e o limão podem ser encontrados em sucos especiais: Lobo Guará (laranja, beterraba e cenoura), Papagaio (couve, cenoura e laranja), Gato do Mato (mamão, laranja e limão), Jabuti (laranja, limão, acerola e gengibre), entre outros. É possível também encontrá-los na forma tradicional ou personalizada, onde o cliente pode combinar até duas opções dos sucos tradicionais mais a base preferida (água, leite, laranja ou caldo de cana). -Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário