sexta-feira, 29 de abril de 2016

Almoço na Chokolat Chocolateria


Famosa por suas delícias, como os concorridos éclairs criados pelo chef Eduardo Gaertner Crema, a Chokolat Chocolateria agora também está atendendo no almoço. Isso mesmo. O chef Eduardo foi ao encontro dos muitos pedidos de seus frequentadores. A casa acaba de completar dois anos de atividades, sempre seguindo a inspiração dos bistrôs franceses.

Os preços variam de R$ 18,90 a R$ 30,00.



Os pratos oferecidos foram escolhidos com muito carinho pelo chef, que além do Grand Diplôme da clássica escola francesa Le Cordon Bleu, fez cursos na Tailândia, Vietnã e Indonésia. 
Este vasto repertório poderá ser conferido no super aromático Beef Rendang, por exemplo, uma carne cozida no leite de coco com especiarias, gengibre, capim limão, lima kaffir e os devidos acompanhamentos. Já quem prefere o tradicional PF, não pode deixar de experimentar as opções oferecidas pela Chokolat, assim como opções de massas, sanduíches e saladas.  

O novo horário de funcionamento da Chokolat, localizada no coração do Batel (Av.do Batel, 1190), será de 11h30 às 20h de terça a sexta, e do meio-dia às 20h aos sábados e domingos.- Fotos de Nadya Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário