sexta-feira, 29 de abril de 2016

Beleza e sobremesa para o Dia das Mães

Viva o Dia das Mães. O Grupo Victor e a rede de salões Expert Beauty Center promovem neste mês de maio a campanha “Beleza e Sobremesa”. Em homenagem ao Dia das Mães, o cliente que consumir R$ 350,00 em qualquer unidade Victor ou Expert entre os dias 1º e 8 de maio ganhará um giftcard no valor de R$ 25,00 para usar durante todo o mês em uma das unidades da marca parceira da promoção. Assim, quem consumir no Expert ganha o presente para usar no Victor e vice-versa.


“Essa é uma combinação deliciosamente perfeita! Buscamos uma rede local e forte, como a nossa, para propor uma ação que homenageie todas as mães da nossa Curitiba”, explica o restaurateur Francisco Urban, diretor executivo do Grupo Victor. A campanha é válida para todas as embarcações Victor, exceto o Fish’N’Chips, e para os quatro salões Expert (Cabral, Batel, ParkShoppingBarigüi e Shopping Palladium).



Além desse presente, o Grupo Victor preparou outra surpresa para as famílias bem planejadas. Quem for almoçar após as 14h30 ganhará de sobremesa um pedaço da cheesecake da chef Eva dos Santos para a mãe da mesa. O presente é um reconhecimento ao cuidado dos filhos que preferem programar o almoço do domingo para mais tarde só para não fazer suas mães esperarem em filas de restaurantes.

Bar do Victor São Lourenço:  Rua Lívio Moreira, 284;Bar do Victor Praça da Espanha: Rua Saldanha Marinho, 1650 -Bistrô do Victor / ParkGourmet:  R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 (ShoppingBarigui) e Petiscaria do Victor:  Av. Manoel Ribas, 6995. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário