domingo, 17 de abril de 2016

Brunch no Four Points By Sheraton

O Four Points By Sheraton está com novidade em seu restaurante Catanzaro. Agora, quem gosta de levantar mais tarde no domingo e emendar o café da manhã com almoço, tem onde ir. O hotel está com brunch a partir das 12h30. Na realidade é uma junção de breakfast (café da manhã) e lunch (almoço).
São mais de 50 pratos das duas principais refeições do dia, em uma só. Servido aos domingos das 12h30 às 15h30, o cardápio do buffet, elaborado pelo chef Osvaldo dos Santos, é rotativo e recheado de opções para todos os paladares – do adulto ao infantil.

Entre os já tradicionais do desjejum, estão: pães de queijo, pães diversos, waffle, panquecas, cereais, iogurtes, frutas frescas da estação.

Nos pratos do almoço, para começar, uma mesa com entradas frias com sugestões, que variam a todo domingo: tomate grillé, folhas nobres com gorgonzola, broto de feijão ao perfume de ostras, carpaccio de abóbora com crisp de carne seca, almoniere com cogumelos selvagens, lulas marinadas, salmão com coulis de maracujá, além de queijos e frios diversos.
Para os pratos principais, além dos acompanhamentos – com sugestões de arroz, batatas e massas – há sempre uma opção de mignon, frango e uma de salmão, que são os grandes carros-chefes do menu.
Atração à parte é a mesa de sobremesas de encher os olhos e dar água na boca. São inúmeras opções para fechar a refeição com chave de ouro.
O buffet é aberto ao público e ainda dá direito aos sucos naturais à vontade e uma taça de espumante por pessoa (R$60 + 10% e bebidas extras à parte). 

A cereja do bolo é a dupla que toca ao vivo o melhor da música contemporânea – deixando a ocasião ainda mais gostosa.




Four Points by Sheraton- Av. Sete de Setembro, 4211. Tem estacionamento cortesia durante o período do brunch. Fotos Marian Guimarães e divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário