sábado, 9 de abril de 2016

Canto do Monge

Ainda há tempo, hoje e amanhã, para participar do Festival Bom Gourmet. O preço é pra lá de bom - almoço R$ 39,900 e jantar R$ 49,90 - incluso a entrada, prato principal e sobremesa. Agradável supresa foi  o cardápio oferecido pelo Canto do Monge,  simpático restaurante no Água Verde ( você passa e nem percebe que ele está ali). A chef Marise se esmerou no creme de abacate, risoto de salmão com alho-poró e no gelado de banana.

O Canto do Monge, localizado na Rua Prof Alvaro Jorge, 62 ( em frente ao supermercado Festval) tem capacidade para 200 pessoas. Abre com horários bem difereciados: de segunda a quarta-feira com almoço; quinta e sexta-feira com almoço e jantar; sábado e domingo com almoço. 




No comando das panelas está a simpática chef Marise que não titubiou em contar o segredo do delicioso risoto de salmão com alho-poró que vai entrar no cardápio da casa.
O risoto de salmão  chegou à mesa exalando maravilhoso aroma. Já, na primeira garfada percebi o que teria pela frente. Ponto correto, textura perfeita.Marise contou que fez exclusivamente para o Festival Bom Gourmet. Nota dez!
O cardápio da casa oferece sugestões para todos os gostos. Recomendo. - fotos MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário