sexta-feira, 8 de abril de 2016

Delícias gastronômicas em Foz do Iguaçu

Para quem tem Foz do Iguaçu em seu roteiro, aqui vai a dica. Depois da marcante temporada em 2015, a seleção de Caldos e Cremes do Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu, retorna na próxima quarta-feira (13/04) e vai até 15 de setembro.

Preparado pelo Chef Pacheco, o cardápio inclui creme de mandioquinha com carne seca, creme de palmito, creme de ervilha, sopa de feijão, creme de aspargos, caldo verde com calabresa, sopa de legumes e sopa eslava; além das guarnições: queijo ralado, bacon frito, tomate cassé, cebolinha, salsinha, pimenta dedo de moça, pão francês e integral, torrada de alho e orégano. 

A seleção de Caldos e Cremes, no Restaurante Pandeiro do Mabu Interludium segue até o dia 15/09, todas as quartas-feiras. 

O restaurante é aberto ao público, estacionamento cortesia, o jantar é servido das 19h às 23h, ao preço de R$ 29,00 por pessoa (crianças até seis anos têm cortesia, e de sete a 12 anos de idade pagam metade). Um pouco sobre o Mabu Interludium Iguassu Convention

O Mabu Interludium Iguassu Convention, inaugurado em 2014, é o segundo hotel da Rede Mabu Hotéis & Resorts em Foz do Iguaçu. É um dos cinco empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba; e Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul. - foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário