terça-feira, 26 de abril de 2016

Festival Sabores do Monge


Até o dia 22 de maio, o restaurante Canto do Monge está promovendo o seu primeiro festival de outono: “Festival Sabores do Monge”. O espaço físico, as instalações, o simpático e afável atendimento e com o cardápio que permite boas escolhas gastronômicas, vale a pena chegar até lá, no almoço ou no jantar. 


O preço é fixo: R$ 39,90, inclui entrada, prato principal e sobremesa, e cada uma delas com duas opções para escolher.
Como entrada Carpaccio de berinjela com queijo parmesão, ou Quadradinho de polenta com queijo e geléia de pimenta.
Como prato principal: Risoto de curry com pato confit ao molho de laranja; ou Penne ao molho funghi e panceta com prime rib suíno na crosta de ervas.
De sobremesa: Mousse de chocolate; ou Parfait de mel com pistache.

Paulo Malvezi, gerente geral do restaurante, conta que a primeira edição do festival solo chega logo após a participação do restaurante em dois festivais gastronômicos da cidade. “O nosso objetivo é continuar proporcionando esse clima de variedades, qualidade e, claro, bom preço aos nossos clientes.”

O Canto do Monge está localizado na Rua Prof Alvaro Jorge, 62 ( em frente ao supermercado Festval) tem capacidade para 200 pessoas. Abre com horários bem diferenciados: de segunda a quarta-feira com almoço; quinta e sexta-feira com almoço e jantar; sábado e domingo com almoço. Fim de semana no jantar tem música ao vivo com couvert artístico. Créditos das fotos Hamilton Zambiancki

Nenhum comentário:

Postar um comentário