quinta-feira, 7 de abril de 2016

Final de semana com churrasco

A feira Gastronomia no Palácio está com novidade para este fim de semana (dias 09 e 10 ): vai ser dedicada ao churrasco. 
O evento trará diversas barracas especializadas oferecendo várias opções, entre elas costela fogo de chão, cordeiro assado, varal de frango, varal de linguiça, hambúrguer e costelinha de porco barbecue.

Além da variedade de preparos de carne assada, o festival contará com a participação de Food Trucks e estabelecimentos gastronômicos para todos os gostos. O evento terá, ainda, apoio da RPC TV com atrações recreativas para toda família e como a visita guiada pelo Palácio Iguaçu.


Os participantes são: Altman Gastronomia, Rio Grande, Ragú Rotisseria, Mr. Angus, ChuRock, Armazém 71, Simples Assim, Dagniaux, Kurtos Kalacs, Pernil e Cia. e Bebidas Tissot. A área de churrasco terá: Parrilhada Argentina, Churrasco no Varal, Varal de Linguiças, Costela Fogo de Chão, Paleta de Cordeiro, Costelinha Suína Barbecue.
Sábado e domingo, das 11h às 19h, na Praça Nossa Senhora Salete, em frente ao Palácio Iguaçu, no Centro Cívico.- Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário