sábado, 9 de abril de 2016

Gastro Night no +55


Os sabores brasileiros característicos da cozinha do chef Lênin Palhano são destaque desta terça-feira (12/4) no +55. Ele é o convidado da segunda edição do Gastro Night, evento semanal que reúne música e gastronomia. O chef da casa, Paulo Miranda da Cruz, recebe Palhano para um cardápio exclusivo, servindo até 155 pessoas. São duas opções de menu, com entrada, prato principal e sobremesa, a R$ 55 por pessoa.
Para o cardápio no +55, Palhano apresenta as entradas Steak tartar com batatas rústicas, e Mousseline de mandioquinha com moqueca de camarão. 
Nos pratos, as opções são Gnocchi de batatas com tiras de mignon, molho de tomate e queijo grana padano, e Carré de leitão com palmito pupunha ao vinagrete de tomate cereja. 
Já para sobremesa, pode-se degustar o Tartelete de chocolate com creme caramelo e sorvete com nata, ou Crème Brûlée de doce de leite. A noite do +55 tem ainda promoção em carta de vinhos selecionados.

Além da gastronomia, o evento tem convidados musicais, com DJs ou música ao vivo.A noite do +55 tem ainda promoção em carta de vinhos selecionados.

 +55 fica na  Rua Vicente Machado, 866 - Batel

Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário