quarta-feira, 6 de abril de 2016

Monte Cristo no festival Bom Gourmet

 
Festival Bom Gourmet está bombando. Aproveite. Preço camarada tanto no almoço (R$ 39,90) como no jantar (R$ 49,90). Os restaurantes se esmeraram nas sugestões. Quem ainda não foi recomendo: vá. O festival BG acontece até dia 10 (domingo). No restaurante Monte Cristo você pode levar o vinho, não cobra a rolha. Viva!!!

Curitiba já ganhou fama de ser um prato cheio para os adeptos da boa mesa. O Monte Cristo é um desses endereços charmosos e de boa mesa. A casa reúne carnes argentinas e massas de alta qualidade. Os pratos são em sua maioria para duas pessoas, com fartura e sabor.

O restaurante está instalado na Rua Silveira Peixoto, 765, oferece aos comensais doze tipos de carnes argentinas – algumas com cortes exclusivos. 

Entre elas, o Romeu e Julieta que inclui ao prato, duas opções para o acompanhamento: o tradicional arroz biro-biro, farofa tropeira, batata rústica, farofa de ovos, polenta frita e outros. Aliás, todos os pratos de carnes são escoltados com as guarnições à escolha do cliente.Outra boa pedida é a Picanha Montecristo. A carne, tirada do coração da picanha, é extremamente macia e saborosa.


Os amantes de doces vão adorar o crepe de banana acompanhado pelo sorvete de creme.Simples, mas bom demais. Recomendo.

O Montecristo fica na Rua Silveira Peixoto, 765. Abre de segunda a sábado, para jantar(das 19 às 23 horas), sexta, sábado e domingo, das 12 às 16 horas. Reservas (41) 3042-4212. Fotos divulgação e MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário