quarta-feira, 6 de abril de 2016

Projeto Food Truck Barilla

Entre os dias 6 de abril e 6 de maio, os clientes do tradicional Ernesto Ristorante, vão poder escolher, a preços apetitosos, entre duas opções de pratos feitos com a massa grano duro e veramente italiana da Barilla. 

A parceria entre a marca número 1 da Itália e o premiado chef Dudu Sperandio, resultou em receitas como o Penne Rigate Barilla com camarões flambados na cachaça em seu próprio caldo, amêndoas e alho poró, e o Penne Rigate Barilla com tamate concasé, molho pesto, rúcula e grana padano.

Mais que isso, para complementar a parceria, Dudu autorizou que suas receitas sejam replicadas pelos chefs José Luiz Setaro, Gabriel Ximenes e Gabriel Pavan, no itinerário do Food Truck Barilla que está passando uma temporada na capital paranaense. 

O projeto Food Truck Barilla quer levar a cultura e a gastronomia da Itália para todos os apaixonados por massa. Por meio de aulas gratuitas, em diferentes pontos da cidade, as pessoas vão conhecer segredos, técnicas e benefícios da Dieta Mediterrânea. Além, claro, das receitas do Ernesto Ristorante.
Na foto: Chef Dudu Sperandio (de preto) entre os chefs Barilla - José Luiz, Gabriel Pavan e Gabriel Ximenes. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário