sexta-feira, 8 de abril de 2016

Road Show Vinhos de Portugal com ‘Wine Games’


Cultura e diversão. É isso que a “Degustação dos Vinhos de Portugal 2016” vai proporcionar em Curitiba (PR). O retorno à capital paranaense dos produtores portugueses acontece no dia 11 de abril, das 16h às 22h, no Hotel Radisson (Av. Sete de Setembro, 5190, bairro Batel). Mais de uma dezena de vinícolas de todas as regiões produtoras de Portugal estão confirmadas. 

Além do prazer de provar toda a diversidade dos vinhos de Portugal elaborados a partir de mais de 250 uvas autóctones identificadas, o evento trará muita diversão aos presentes. Pela primeira vez em Curitiba, uma degustação de vinhos terá um “Wine Games”, que funcionará das 19h às 22h, onde os consumidores poderão usufruir de diversos jogos.

Quatro mesas estarão à disposição dos participantes – com quatro rodadas cada uma, com a capacidade total de 80 consumidores. Não haverá aposta em dinheiro, as fichas serão gratuitas, mas os jogadores ganharão prêmios a cada rodada. A programação ainda inclui outras surpresas no evento mais descolado de vinhos que Curitiba já viu.

As novidades são uma atração a mais para os apreciadores dos vinhos portugueses, que estão no topo do ranking dos países europeus que mais vendem rótulos aos consumidores brasileiros. “Portugal se caracteriza por elaborar rótulos diferenciados e únicos. Nossas uvas autóctones, únicas e exclusivas, são um grande atrativo para quem aprecia bons vinhos”, afirma o Diretor de Marketing da ViniPortugal, Nuno Vale. 
Consumidores pagam
A experiência única de degustar dezenas de vinhos portugueses e ainda se divertir no “Wine Games” custará R$ 92. As vagas são limitadas. A compra de ingresso antecipado deve ser feita pelo site ou aplicativo para celular Ingresse. A entrada no evento só será permitida para quem apresentar o comprovante de pagamento impresso ou no celular.- Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário