quinta-feira, 21 de abril de 2016

Semana de Mexilhões do Victor

Poucos restaurantes em Curitiba conseguem a proeza de atravessar os anos sem perder o vigor e, especialmente, a qualidade. É o caso dos que compõem o Grupo Victor que sempre estão com novidades. A próxima acontece de 28 de abril a 07 de maio, é a Semana de Mexilhões nos quatro restaurantes da rede. 

Na ocasião serão servidas porções de Mexilhões à Marinière e à Francesa por apenas R$ 39,90. Para Francisco Urban, o comandante do grupo, "quem nunca experimentou, a Semana Victor de Mexilhões é uma excelente oportunidade para se aventurar pela gastronomia belga".

Para harmonizar com os moluscos, a Semana oferecerá duas cervejas belgas exclusivas do evento: a Belgian Pale Ale e a Wit Bear. A primeira é uma cerveja bem frutada. Já a segunda é uma cerveja não-filtrada, com adição de trigo não maltado, aveia, cascas de laranja e sementes de coentro. Durante os 10 dias do evento, quem pedir cinco cervejas, ganha a sexta. São duas boas opções para quem aprecia cervejas especiais e gosta de mexilhões.

Os mexilhões à marinière já fazem parte do cardápio fixo de dois restaurantes Victor – Bistrô do Victor e Bar do Victor São Lourenço –. “Criamos essa Semana para oferecer outras receitas aos apreciadores do molusco e para estimular que novas pessoas experimentem os mexilhões, com opções de preços acessíveis e harmonizados com as melhores cervejas belgas”, explica o restaurateur Francisco Urban.


O evento acontece de 28 de abril a 7 de maio nos restaurantes Bar do Victor São Lourenço, Bar do Victor Praça da Espanha, Petiscaria do Victor e Bistrô do Victor. - fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário