domingo, 17 de abril de 2016

Viva os congelados

Hoje na esteira dos congelados temos muita coisa boa, principalmente os congelados da  Eismann, empresa de origem alemã especializada na venda direta desses alimentos. E mais, a única loja da marca do mundo, está em Curitiba localizada na Avenida República Argentina, 414, Água Verde.
São mais de 200 itens de vegetais a sorvetes, passando por pratos prontos, padaria e confeitaria, a maioria dos produtos Eismann foi premiada com medalhas da DLG, rígido órgão alemão que avalia receitas e produtos na Europa. Isso é uma garantia que os produtos têm qualidade e que as receitas são equilibradas e principalmente muito saborosas. Afinal ela segue há 40 anos superando expectativas. Não à toa é um dos maiores players europeus no mercado.

“Um dos grandes desafios da empresa é desmistificar os congelados, pois ainda é uma categoria muito pouco desenvolvida no Brasil. A ideia de que um produto congelado pode ser saudável do ponto de vista nutricional e ainda saboroso é muito nova, mas a Eismann vem trabalhando para que cada vez mais as pessoas descubram essa facilidade”, explica o gerente de marketing no país, André de Figueiredo.
O segredo da Eismann é simples: tecnologia. Os produtos são ultracongelados. Ou seja, uma vez prontos, são submetidos a baixíssimas temperaturas (-40ºC), o que faz com que o interior dos alimentos congele em segundos.

Com ingredientes dos melhores produtores, certificados e controlados, a Eismann está constantemente aprimorando suas receitas, de forma a se adequar às legislações e recomendações mais criteriosas e aos clientes mais exigentes. Seus produtos não contêm aditivos, corantes artificiais ou ingredientes transgênicos. 


O bom disso tudo é que você pode tirar o que precisa da embalagem e fechar, guardando o restante para uma próxima ocasião. Praticidade total.
Nas especialidades regionais, são utilizados apenas ingredientes da região de origem das receitas. 
Na loja própria em Curitiba, localizada na Avenida República Argentina, 414, Água Verde, entre os campeões de venda estão as Batatas Wedges, o Creme de Espinafre, o sorvete Mini Choc, os Pães Alemães Sortidos,o Strudel de Maçã, e o Tagliatelle ao Molho Pesto (foto).

A loja Eismann fica na Avenida República Argentina, 414, Água Verde. Abre de segunda-feira a sábado, das 10h às 20h. Domingo, das 11h às 15hs. Fotos divulgação e Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário