sexta-feira, 22 de abril de 2016

Warung Day Festival

O maior palco ao ar livre da América Latina vibrou mais uma vez durante o Warung Day Festival, em Curitiba/PR. A edição 2016 consolidou definitivamente o evento entre os melhores festivais da e-music no Brasil.  
Foram mais de 13 horas de som embalados por um line up formado por 29 DJs nacionais e internacionais, que se apresentaram nas três pistas - Warung Stage, Pedreira Stage e Garden Stage – instaladas em mais de cinco mil metros quadrados de estrutura montada no cenário natural da pedreira Paulo Leminski. O evento é uma parceria entre o Warung Beach Club, a Planeta Brasil e a T2.
O line up de 2016 contou com alguns dos nomes mais badalados do cenário eletrônico como: Adnan Sharif Music, Ricardo Albuquerque, Âme, Aninha, Boghosian, Conti, Dashdot, Dudu Petrelli, Elekfantz, Fran Bortolossi, Gabe, Gromma, Gui Thome, Hot Since 82, L_cio, Leo Janeiro, DJ Leozinho, LouLou Players (foto), Mandi, Recondite, Renato Ratier, RØDHÅD, Tale Of Us, TouchTalk, Volkoder, Wilian Kraupp e Zopelar.

Um Festival com mais de 13 horas do melhor da cena eletrônica mundial com certeza abre o apetite dos mais aficionados. Para saciar, além da fome por boa música, o Warung Day Festival, contou com uma área dedicada especialmente à gastronomia, espaço que levou a assinatura do Parada Truck, um dos mais importantes festivais de gastronomia e cultura do Paraná. O espaço recebeu alguns dos melhores trucks e bikes da cidade, entre eles Jack’s Burguers, My Way, Partiu Temaki, Vive La Crêpe​, Tapímovel e ChuRock. - Fotos divugação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário