terça-feira, 10 de maio de 2016

Novo endereço das artes em Curitiba

A Galeria Estúdio Teix, em Curitiba, foi aberta oficialmente na noite do último sábado, dia 7, com a exposição E.S.P.I.R.I.T.O, do ilustrador e tatuador Guga Uecz. O espaço de artes e tatuagem está na Alameda Augusto Stellfeld, 1581, no Bigorrilho. A exposição poderá ser vista até o dia 10 de junho.

A nova casa é ampla, com áreas para exposições, salas de tattoos, espaço externo para intervenções artísticas e um mini hostel para receber os artistas convidados. Além de criar uma estrutura única no Brasil, o projeto prevê posicionar o Estúdio Galeria Teix entre os melhores do mundo.

O Estúdio, coordenado por Marco Teixeira, reúne os tatuadores Ricardo da Maia, Guga Uecz, Maxwell Alves e Trigs, e a tatuadora ucraniana convidada Yanina Viland. Além dela, tatuaram como convidados neste ano, Georgie Williams (Nova Zelândia), André Cast e Trigs (Minas Gerais), e Michel Santa Tinta (São Paulo).

Veja algumas obras e quem estava lá em flash de Cintya Hein
 Obra de Guga Uecz que fica em  exposição vista até o dia 10 de junho.
O artista expositor Guga Uecz.
A  tatuadora ucraniana Yanina Viland e Jô Maciel
Artistas residentes e convidados da Galeria Estúdio Teix. O casal proprietário do espaço, Jô Maciel e Marco Teixeira estão à direita
O artista Guga Uecz entre Marco Teixeira e Jô Maciel
André Coelho, que já expôs na Galeria Teix, e Jô Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário